terça-feira, 26 de setembro de 2017

Os meus produtos | Manteiga corporal para pele muito seca Delia Cosmetics

Hoje venho falar-vos de um dos produtos que chegaram cá a casa na última encomenda da Notino e que foi um dos meus produtos favoritos de cuidado de corpo durante as férias de verão: a manteiga corporal para pele muito seca da Delia Cosmetics! Confesso que encomendei esta manteiga sem conhecer nada acerca dela, baseando-me apenas no seu preço bastante apelativo e na promessa de regenerar a pele muito seca (algo bastante frequente durante o verão devido ao sol, sal e cloro). Já tinha experimentado outra manteiga da marca - a manteiga com acção anti-celulite - da qual gostei imenso, pelo que esta versão me pareceu uma aposta segura.  Para quem não conhece, a Delia Cosmetics é uma marca polaca, que baseia a sua filosofia na utilização de materiais naturais aliados a tecnologias inovadoras. Apesar de não ser propriamente conhecida em Portugal esta é uma marca altamente premiada internacionalmente, devido à qualidade e acessibilidade dos seus produtos. Relativamente a esta manteiga, a embalagem é bastante simples e de plástico, contendo 200 ml de produto (o que tendo em conta o seu preço é uma quantidade bastante generosa!). A manteiga é mesmo bastante consistente mas quase que espumosa quando lhe tocamos (faz mesmo lembrar consistência de claras batidas em castelo mas mais firmes e espessas). Para terem uma ideia, quando voltamos a embalagem ao contrário o produto não cai. Esta manteiga é enriquecida com um cocktail de vitaminas que promove a regeneração e hidratação profunda da pele! É, por isso, uma manteiga extremamente hidratante, que deixa a pele cuidada, nutrida e muito macia durante todo o dia! Tem um cheirinho bastante agradável e fresco a frutos vermelhos. Um cheiro nada enjoativo que eu gosto bastante. Apesar de ser espessa, é muito fácil de espalhar na pele e é rapidamente absorvida, não deixando aquela sensação de pele gordurosa.

É sem dúvida uma fantástica manteiga corporal, especialmente tendo em conta o preço pelo o qual a podem encontrar à venda na Fapex.pt by Notino! Podem ainda encontrar à venda outras versões (aqui) destas manteigas da Delia Cosmetics, como por exemplo a manteiga de jasmim ou a manteiga de chocolate!





6 comentários:

  1. A minha pele não é muito seca, então confesso que seria talvez demasiado. Mas parece-me óptimaaa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho algumas partes do corpo bem secas e outras super oleosas, vai entender né?
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa manteiga corporal, mas gostei *-*

    Beijos?

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
  3. Confesso que dessa marca já usei alguns produtos mas esse não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. aqui está super seco e to usando mt uma manteiga que tenho da The Body Shop, adorei conhecer essa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Parece ótima, tenho que fazer uma encomenda na fapex!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar