quinta-feira, 6 de abril de 2017

No correio | Encomenda Prozis #13

Mais uma encomenda na Prozis! Como já expliquei diversas vezes é impossível resistir às constantes ofertas e promoções especialmente quando os nossos produtos preferidos estão mesmo a terminar e temos outros que queremos mesmo muito experimentar! Desta vez encomendei uma embalagem de proteína de arroz sabor a avelã para experimentar (aqui), uma embalagem de Whey protein - não é para mim, que só utilizo proteína vegetal, mas para quem usa é uma excelente opção a bom preço (aqui), mais um frasquinho de óleo de coco da Biona - para mim um dos óleos de coco com melhor relação qualidade/preço (aqui) - e por fim mais duas barrinhas de proteína vegetal - gostei tanto delas que decidi experimentar os dois sabores que me faltam (aqui)! Já sabem que se usarem o código AFFINESDIR-PRZ10 têm sempre 10% de desconto directo em todo o site!




11 comentários:

  1. Adorei ver a tua compra
    ainda ah 2 semana o meu namorado fez uma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho que provar essas barritas urgentemente!

    ResponderEliminar
  3. varios suplementos bacanas, eu gosto de usar oleo de coco tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Great post! Would you like to follow each other on GFC?
    Let me know on my blog!
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisinha! Tenho que experimentar esse óleo de côco em específico, realmente trás muita quantidade e é acessível.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei proteína vegetal. Qual é a tua opinião? Porque é que preferes a proteína vegetal à whey?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Eu prefiro a vegetal à Whey por uma razão muito simples: a digestão é muito mais fácil! Ainda por cima como sou intolerante à lactose não me dou propriamente bem com a maioria das whey (excepção para a da Eu Nutrition que é enriquecida com enzimas digestivos)

      beijinhos

      Eliminar
  7. Tenho que lá dar um saltinho para ver, também, o que arranjo =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Tenho imensa curiosidade sobre essas barras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar