segunda-feira, 13 de março de 2017

No correio | Origens Bio

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa com as mais recentes novidades da marca Origens Bio! Como já expliquei neste post, a Origens Bio disponibiliza produtos alimentares cujos constituintes provêm de agricultura biológica, são 100% ecológicos e prometem contribuir para uma alimentação mais saudável, mas ao mesmo tempo saborosa! Assim sendo, chegou cá a casa a mais recente gama de produtos da marca, os SuperMix! Disponíveis em 7 variedades - Proteína, Vitaminas, Omega, Fibra, Detox, Energia e Slm Fit - esta misturas funcionais são 100% naturais e isentas de glúten, lactose e aditivos!  Chegou ainda também uma embalagem do óleo de coco da marca, que estará em promoção nos hipermercados Jumbo a partir de dia 22 de Março! Podem encontrar estes produtos à venda em hipermercados ou comprá-los através da loja online Enquanto.

Alta concentração de proteínas, fibras, vitaminas e minerais que contribuem para uma boa performance física e desportiva. Ingredientes: Sementes de linhaça moídas biológicas (50%), Proteína de Ervilha biológica (30%), Proteína de Arroz biológica (15%) e Proteína de  Cânhamo Biológica (5%).

Composição variada de vitaminas e minerais enriquecedora de uma dieta alimentar de saúde e bem estar. Ingredientes: Amoras Brancas biológicas (35%), Amoras Pretas biológicas (30%), Bagas Goji biológicas (20%) e Bagas Inca Biológicas (15%).

Alo teor em ácidos gordos essenciais, que fortalecem o sistema imunlógico e promovem a saúde cardiovascular, para um coração forte e uma vida calma. Ingredientes: Sementes de linhaça biológicas (40%), Sementes de Abóbora biológicas (30%), Sementes de Chia biológicas (20%) e Sementes de Cânhamo Biológicas (10%).

Rico em fibras favoráveis à regulação do sistema digestivo estimulando o movimento intestinal e saciando o apetite. Ingredientes: Sementes de linhaça biológicas (50%), Sementes de Chia biológicas (30%), Bagas Inca biológicas (10%) e Amoras Brancas Biológicas (10%).

Rico em antioxidantes, fibras e com elevado teor de ácidos gordos Omega 3,6 e 9 para um corpo limpo e saudável. Ingredientes: Sementes de linhaça moídas biológicas (40%), Pó de Erva de Trigo biológica (35%), Sementes de Cânhamo moídas biológicas (15%) e Pó de Spirulina Biológicas (10%).

Para uma vida activa, cheia de energia. Composição rica em hidratos de carbono, ácidos gordos e proteínas que estimulam o ânimo e a boa disposição. Ingredientes: Sementes de cânhamo moídas biológicas (40%), Pó de Maca biológica (30%), Sementes de Chia biológicas (20%) e Bagas Goji Biológicas (10%).

Rico em fibras nutritivas e saciantes, com elevada concentração de vitaminas e minerais estimulantes do metabolismo e com alto teor proteico e energético para um corpo perfeito e peso ideal. Ingredientes: Sementes de linhaça moídas biológicas (40%), Pó de Erva Cevada biológica (45%), Pó de Clorela biológica (5%) e Pó de Spirulina Biológica (5%).





10 comentários:

  1. confesso que não sou muito desse tipo de alimentação!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que giras que ficaram as fotos =) aproveita bem essas coisinhas!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu com essas coisas ainda não me rendi e acho que não está para breve.
    Prefiro acabar por compensar com outras coisas, apesar de ter noção que não é suficiente...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa com estas misturas! Apenas conhecia o óleo de côco e adoro :D
    Já estou a seguir o blog querida :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que interessante *-*
    Não conhecia os produtos... parabéns pelo review <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. fiquei curiosa com a marca
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas boas!beijinhos

    ResponderEliminar