terça-feira, 15 de abril de 2014

Os meus produtos | Creme Pure & Natural Nivea

Este é o hidratante que me acompanha no ginásio, o qual aplico após o banho. Comprei-o uma vez no Continente com acumulação de promoções, tendo-me custado à volta dos 2€ (um preço óptimo para um creme hidratante não concordam?). Tem um packaging muito clean: embalagem de vidro com tampa de plástico - simples, prática, e funcional. O vidro é bastante resistente pois já deixei cair o frasco algumas vezes (sim sou um pequeno desastre com pernas) e ele continua impecável! Contém óleo de argão (fonte natural de vitamina E) e Aloé Vera (rico em Vitaminas, Sais Minerais, Aminoácidos e Enzimas) que contribuem para reforçar a barreira natural de proteção da pele. Não contém parabenos, silicones ou corantes artificiais.


Tem uma textura muito fluída, é super fácil de espalhar e uma pequena porção serve para todo o rosto. Devido à sua textura não é logo absorvido pela pele, sendo necessário esperar um pouco para que seque (algo que a mim me aborrece um pouco). A sua aplicação deixa a pele muito refrescada (algo que gosto muito de sentir depois de um treino), hidratada e suave, com aquele brilho natural de pele saudável. Este creme está indicado para peles normais e mistas, pelo que é normal que não segure a oleosidade (que não segura),  não sendo de todo o produto mais indicado para peles  oleosas. Tem um cheirinho maravilhoso, como qualquer produto da Nivea, muito suave fresco. Um ponto  fraco, e essa é outra das razões pela qual não o utilizo de manhã, é não ter factor de proteção solar.
O seu preço é 5,99€ e podem encontrá-lo à venda em hipermercados.



17 comentários:

  1. Gosto da Nivea, sempre foi uma marca que qual a qual me senti muito bem mas a verdade é qeu os rumores que testa em animais não me convencem nada.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. a minha pele é seca e extremamente sensível, não dá para mim. mas se tiver o cheiro habitual da nivea é bom o cheiro. beijinho.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  3. Nem tem um preço muito exorbitante :D

    R: Pois eu tambem estou no 12º ano, é por causa do exame :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. já estive para comprar uma vez, mas depois ficou para trás... confesso que isso de não absorver de imediato também me incomoda =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Fiquei bastante curiosa com o creme, parece bom :) eu também gosto de sentir quando aplicamos o creme e sentir fresco :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto muito que não absorva logo mas adoro a marca nivea :)

    ResponderEliminar
  7. A nivea tem bons produtos. Este nunca experimentei :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  8. R: Tens de experimentar! Eu estou sempre a experimentar novas dicas que vejo pela Internet, algumas são mesmo fantásticas ;)

    Um beijo, Nanie!

    ResponderEliminar
  9. Para a minha pele não funcionaria. Mas gostei da review :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. é um creme bonzinho hidrata bem e não é caro e eu tambem usava de noite e gostava dele
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. Minha pele é bem sequinha tenho que procurar um creme que tem haver com meu tipo de pele mas acho os produtos da nivea bons (: bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. A minha mãe também usa esse creme (se não é esse é um bem parecido).

    ResponderEliminar
  13. Minha mãe ama este creme ele é ótimo.

    Post Novo vem ver . Mil beijoos .

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Ai que peninha, nem posso contar com ele. Meu tipo de pele é a mais chatonilda, a oleosa. :T Ah, mas deve ser bem boa a sensação de refrescância, aquele geladinho gostoso! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderEliminar
  15. Este é o meu creme preferido. Uso-o todos os dias á noite e adoro-o.

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante dos cremes da nivea :)

    ResponderEliminar