sábado, 22 de fevereiro de 2014

Compras | Parka Verde Tropa

Hoje aventurei-me no Ebay. Nunca fui de fazer grandes compras online mas desde que me iniciei neste pequeno mundo que tem de tudo ao preço da chuva que tenho tido vontade de gastar pequenas fortunas (shame on me). Porém, é nestas alturas, que fico bastante contente por ter um lado forreta que me controla sempre estes impulsos.

Mas hoje não resisti a esta parka verde tropa... 



Já queria uma há tanto tempo e esta parece tão quentinha… Mas mais que tudo ainda espero que me vá fazer muito jeito com as chuvas! O preço também me agradou: cerca de 18€ (nunca me apeteceu dar 50€ por nenhuma apesar de gostar bastante deste tipo de peça).

Agora é só esperar que bata à porta!



3 comentários:

  1. Olá,

    Conheci este blog hoje por acaso e fiquei curiosa com esta compra. Já Chegou a parka? Podes mostrar fotos?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita! Não a parka ainda não chegou. Mas também a previsão era chegar no final de Março portanto ainda está dentro do prazo. Assim que chegar coloco fotos aqui no blog!
      beijinhos

      Eliminar